Novo Folder Curso de Especialização Direito Const e Teoria da Constituição

Edital de chamamento para vagas remanescente para o curso de Especialização em Direito Constitucional e Teoria da Constituição

A coordenação do curso de Especialização em Direito Constitucional e Teoria da Constituição publica edital de chamamento para preenchimento das vagas remanescentes.

Os estudantes interessados deverão fazer a matrícula na Secretaria Geral da Faculdade de Direito, entre os dias 03/03/2023 e 09/03/2023, Das 7:30h às 12:30h.

Serão selecionados os primeiros estudantes que efetuarem a matrícula até o limite das vagas remanescentes.

Para dúvidas entre em contato pelo e-mail: constitucional.fd@ufg.br ou ainda por meio do whatsApp: 3209-6025.

Clique aqui para acompanhar os documentos do processo seletivo e informes já publicados.

Prof. Dr. Eduardo Gonçalves Rocha

Coordenador do Curso de Especialização em Direito Constitucional e Teoria da Constituição

Publicado em 03/03/2023

Assessoria de Comunicação FD/UFG