EX LEGE - Empresa Júnior

Em 29/01/18 22:27 Atualizada em 15/03/18 17:10

O que é a EX LEGE?

A Ex Lege - Empresa Júnior foi fundada no ano de 2012 por alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, onde se localiza sua sede. Estes buscavam uma experiência com o Direito que ultrapassasse as paredes da sala de aula, e chegasse ao mercado de trabalho.
    A Ex Lege é devidamente reconhecida pela UFG como um grupo de extensão e possuí a certificação do Selo EJ, responsável por garantir que essa Empresa Júnior está em conformidade com a legislação brasileira pertinente e com o Conceito Nacional de Empresas Juniores (CNEJ), garantindo o título de Empresa Júnior Federada, tanto em relação à Goiás Júnior, federação estadual, quanto à confederação brasileira, a Brasil Júnior.
    Dentro da universidade a Ex Lege se preocupa em incentivar a prática advocatícia e o empreendedorismo, através da realização de projetos e da organização de eventos. A Empresa Júnior busca, ainda parcerias com escritórios que acreditam em seu trabalho, possuindo uma plataforma, o Banco de Talentos, que tem o objetivo de facilitar o contato entre alunos da Faculdade e os escritórios de advocacia parceiros que estejam ofertando vagas de estágio.

CONTATO:

E-mail:contato@exlegejunior.com