Coordenação de Graduação

Atualizado em 17/04/20 14:03.

COORDENADOR DE GRADUAÇÃO

Docente_diogenes

DIÓGENES FARIA DE CARVALHO

Pós-Doutorado em Direito do Consumidor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Doutorado em Psicologia (Economia Comportamental) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC - GOIÁS). Mestrado em Direito Econômico pela Universidade de Franca (UNIFRAN). Diploma de Direito Europeu pela Universidade de Savoie Mont Blanc (Chambéry - França). Professor Adjunto da Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás - (PUC-GO), Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), Instituto de Pós-Graduação e Graduação IPOG e Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA). Professor no Mestrado em Direito Constitucional Econômico do Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA/FADISP), onde desenvolve pesquisa com bolsa da FUNADESP. Coordenador do curso de graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG). Presidente do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON) pelo biênio 2018/2020. Pesquisas e publicações acadêmicas com ênfase em Direito do Consumidor, abordando os seguintes temas: direito do consumidor, superendividamento do consumidor, psicologia do consumo e propriedade intelectual.

Contato:

E-mail: diogenes_carvalho@ufg.br

E-mail graduação: graduacao.fd@ufg.br

Ícone de redirecionamento para a plataforma Lattes

VICE-COORDENADORA DE GRADUAÇÃO

Docente_franciele

FRANCIELE SILVA CARDOSO

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Direito Penal e Criminologia (2012) pela mesma Universidade. É professora adjunta da Universidade Federal de Goiás e professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás (atualmente licenciada). Foi membro da comissão ad hoc do Ministério da Educação para avaliação e supervisão de cursos de Direito e Conselheira do CNPCP/MJ - Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça. Atualmente é coordenadora estadual (GO) do IBCCrim - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: Criminologia, Políticas Públicas de Segurança. Direito Penal, Direito de Execução Penal e Direitos Humanos.

Contato:

E-mail: franciele_cardoso@ufg.br