Folder Especialização Direito do Consumidor

Inscrições Prorrogadas – Pós em Direito do Consumidor

Inscrições da Especialização em Direito do Consumidor prorrogadas até o dia 28/10/2022. Veja como se inscrever!

A Coordenação Geral dos Cursos de Especialização da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, torna público o Edital Complementar 03/2022, ao Edital 01/2022, que prorroga as inscrições do Curso de Especialização em Direito do Consumidor.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28/10/2022, pelo site da ESA/OAB, disponível pelo link: Inscrições - Site ESA/GO

O Curso, que é um convênio entre a UFG e ESA/OAB, será coordenado pelo Prof. Dr. Diógenes Carvalho (UFG), Pós Doutor em Direito do Consumidor, ex-Diretor doInstituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor-BRASILCON, onde atualmente é Diretor de Assuntos Internacionais. Terá docentes como Prof. Dr. Bruno Nubens Barbosa Miragem (UFGRS), ex-presidente da BRASILCON;Suzana Vidal De Toledo Barros, Procuradora de Justiça aposentada, diretora da BRASILCON, dentre outros grandes nomes na área do Direito do Consumidor.

A abertura da Pós ocorreu no último dia 28/09/2022, na ESA/OAB, com a Relatora-Geral da Comissão de Juristas do Senado Federal para a atualização do Código de Defesa do Consumidor. Presidente do Comitê de Proteção Internacional do Consumidor da International Law Association, Londres, Profª Drª Claudia Lima Marques(UFGRS), que também é Coordenadora brasileira da Rede Alemanha-Brasil de Pesquisas em Direito do Consumidor (DAAD-CAPES).

O Curso será realizado no período de 19/11/2022 a 31/07/2024, totalizando a carga  horária total de 360 horas, ministrado as sextas (das 18h às 22h) e sábados (das 8h30 às 12h e/ou das 14h às 17h), em finais de semana alternados, de forma híbrida, presencial e remota síncrona.

Últimas vagas para a Pós! Inscreva-se!

Arquivos Publicados:

Assessoria de Comunicação FD/UFG