ANNER DIREITO E POLÍTICA_FD

ALUNOS DA FD REALIZAM MOSTRA SOBRE POLÍTICA E DIREITO

A mostra Política e Direitos reúne os trabalhos de pesquisa dos e das estudantes da Disciplina Ciência Política, da Faculdade de Direito, da Universidade Federal de Goiás, ofertada no primeiro semestre de 2022 pelo professor Fernando Antonio de Carvalho Dantas. Consiste em apresentação de posters resultado do trabalho de estudos e pesquisas ao longo do semestre, apresentados no Seminário Vida, obra e pensamento de autores e autoras referenciais para o Direito e a Política.

A mostra ficará exibida para visitação pública no saguão da Faculdade de Direito, entre os meses de setembro a novembro de 2022 e coincidirá com a Atividade de Extensão Ciclo de Direito e Cinema que exibirá, a cada semana, na Sala de Vídeo da Faculdade de Direito, um filme relacionado ao Direito e a Política. Confirma a programação:

cartaz mostra política e direitos 2022

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo