plantao de duvidas coord grad

A Coordenação de Graduação da FD disponibiliza Plantão de Dúvidas à alunos da FD

O plantão de dúvidas será realizado via Google Meet, durante o Ensino Remoto Emergencial, confira os dias!

A Coordenação de Graduação da Faculdade de Direito informa aos alunos de sua Unidade que, a partir de 08/07/2021, haverão plantões de dúvidas via Google Meet, às terças e quintas-feiras, durante o Ensino Remoto Emergencial na UFG.

Além do atendimento que já vem sendo realizado pelos servidores, durante a Pandemia, pelo e-mail: graduacao.fd@ufg.br, de segunda a sexta-feira, os alunos contarão também com dois plantões de dúvidas, com os secretários da Coordenação de Graduação, para sanar dúvidas em geral.

Para participar, o aluno deverá acessar o link:

Onde está disponível o arquivo com o link de acesso a sala virtual. Ao entrar, aguardar sua vez para ser atendido no Plantão. Confira os dias e horários:

Terças-Feiras - Das 09h às 10h30
Quintas-feiras - Das 14h às 15h30