LEVANTAMENTO TECNOLOGIAS DIGITAIS

FD faz levantamento para mapear estudantes do curso de Direito sem acesso às tecnologias digitais

Estudante, preencha aqui o formulário!

A Faculdade de Direito da UFG informa aos estudantes do curso de Direito, que a partir de 06/07/2020 realizará um levantamento para mapear quem são os discentes que não possuem acesso às tecnologias digitais, e pretendem retomar os estudos dos componentes que poderão ser ofertados, de modo remoto, devido à impossibilidade de retorno das aulas presenciais por conta da pandemia de COVID-19.

O formulário tem como objetivo mapear quem são os estudantes do curso de Direito que precisarão do empréstimo de computadores e/ou do auxílio emergencial de conectividade, no valor de R$ 50,00, ou do auxílio para aquisição de equipamento (computador), no valor de R$ 500,00, assim que forem ofertados componentes em modo remoto, para o semestre de 2020.2.

Os estudantes que não possuem computadores e/ou internet poderão preencher o formulário até dia 22/07/2020.

Para preenchimento do formulário, clique no link https://forms.gle/tphq4bkszJtXpMH9A.

Lembramos que o preenchimento do formulário não garante ao estudante o recebimento do auxílio emergencial de conectividade e auxílio para aquisição de equipamento, nem o empréstimo do computador. Será feito uma análise pela FD e PRAE, e somente mediante critérios informados no formulário é que o discente poderá ser contemplado.

Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para graduacao.fd@ufg.br.

Fonte: Coordenação de Assuntos Estudantis/FD