Coordenação de Pesquisa

Foto Gaspar 2

Gaspar Alexandre Machado de Sousa

COORDENADOR DE PESQUISA

Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Especializações em Direito Processual Penal e Direito Civil - Obrigações, Mestrado em Direito - Ciências Penais e Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. É Professor Assistente na Pontifícia Universidade Católica de Goiás e na Universidade Federal de Goiás, atuando em ambas as instituições no ensino, pesquisa e extensão. Atualmente é Membro Titular do Conselho Penitenciário do Estado de Goiás. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Processual Penal.

E-mail: gaspar@ufg.br

Arnaldo

Arnaldo Bastos Santos Neto

VICE-COORDENADOR DE PESQUISA

Possui graduação em Curso de Direito pela Universidade Federal do Amazonas (1993), mestrado em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2000) e doutorado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2010). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Goiás, professor titular da Faculdade de Inhumas e professor - Faculdades Alves Faria. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Filosofia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: direito do trabalho, democracia, Hans Kelsen, constitucionalismo e positivismo jurídico.

E-mail: arnaldobsneto@ufg.br

.